28/1/2011 - Sorocaba - SP

Copa Brasil Sudeste de Basquete | LSB Estréia Vencendo Bem

do site Sorocaba Esportes

Começou a primeira competição do ano para o Basquete de Sorocaba.

E começou muito bem para Liga Sorocabana de Basquete que abriu sua participação na Copa Brasil Sudeste com uma vitória sobre o Olympico/Catalão de Minas Gerais, em jogo realizado na noite de Quinta-Feira (27/01), pelo placar de 76×52 com parcial de 42×38 no 1º Tempo, mesmo atuando fora de casa, em Belo Horizonte-MG.

Os maiores pontuadores da partida foram Gorauskas, 27 pontos, e o norte-americano Kenny Dawkins, 12 pontos, pelo time de Sorocaba, e Djair, que fez 16 pontos, em favor do representante mineiro.

Segundo o técnico Rinaldo Rodrigues da LSB/Objetivo/Flextronics, a defesa foi o ponto alto de sua equipe para alcançar a vitória. “O nosso grupo conseguiu um bom rendimento, se superando, já que estamos iniciando um trabalho, com o elenco totalmente reformulado. Conseguimos uma defesa forte e também trabalhamos com inteligência no ataque”, apontou Rinaldo.

O próximo adversário da Liga Sorocabana de Basquete será o Paraíso Basquete em jogo que acontece no Sábado (29/01), às 17h00, no moderno Ginásio da Arena Olímpica (foto) em São Sebastião do Paraíso-MG, pela segunda rodada. A primeira partida da LSB em casa será na Qunita-Feira (03/02) às 20h00 no Ginásio Municipal Gualberto Moreyra diante do Cabo Frio do Rio de Janeiro. O comparecimento da torcida será fundamental para empurrar a equipe que já começou bem o ano. Compareça e apoie!