2/3/2011 - Sorocaba - SP

Confira a agenda dos Ônibus da Mulher e do Homem

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os Ônibus da Mulher e do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba iniciam o mês de março cumprindo agenda em locais diferentes da cidade. Nesta quarta-feira (2), o Ônibus Rosa estará na Escola Estadual “Francisco Camargo César”, à avenida Riusaku Kanizawa, na Vila Helena, das 9h às 17h. Já o Ônibus Azul fará atendimentos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Educação Infantil (CEI) nº 76, que fica à Rua Pedro Lombardi, 574, no bairro Mineirão.

Na quinta e sexta-feira (3 e 4), os dois ônibus atenderão no mesmo local: ambos estarão na Penitenciária “Danilo Pinheiro”, no bairro Mineirão. O Ônibus da Mulher atenderá, em ambos os dias, das 9h às 17h. Já o Ônibus Azul só atenderá ao público em geral na sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos tanto no Ônibus da Mulher quanto no do Homem: basta comparecer ao local indicado. Aqueles que possuírem cartão do SUS ou das unidades de saúde devem levar o documento para facilitar encaminhamentos e agendamentos.