20/12/2010 - Sorocaba - SP

Confira a agenda do Ônibus Azul

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Ônibus do Homem, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, estará neste sábado (18) no Parque Esmeralda e, no domingo (19), no Parque dos Espanhóis. No sábado, a unidade fará os atendimentos na Igreja Assembleia de Deus, à Avenida General Osório, das 9h às 17h. Já no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, ficará à disposição da população das 9h às 14h.
Na segunda-feira (20), o Ônibus Azul estará na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sorocaba I, localizada na Avenida Américo Figueiredo, 3.171, no Júlio de Mesquita Filho. Os atendimentos serão realizados das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Na terça-feira (21), a unidade atenderá a população da Vila Sabiá e bairros vizinhos: estará estacionada, das 9h às 12h e das 14h às 17h, debaixo da passarela da Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 96. Na quarta-feira (22), o Ônibus Azul estará no mesmo horário no Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia, à Rua Dante Trevisan, 190.


O Ônibus da Mulher está passando por obras de manutenção e só retoma os atendimentos em janeiro de 2011.


Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos no Ônibus do Homem: basta comparecer ao local indicado. Aqueles que possuírem cartão do SUS ou das unidades de saúde devem levar o documento para facilitar encaminhamentos e agendamentos.