5/6/2019 - Sorocaba - SP

Confira a agenda de junho dos Conselhos Municipais

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid) divulga o calendário das reuniões previstas para o mês de junho dos Conselhos Municipais que estão vinculados a ela. Órgãos oficiais de participação da sociedade civil no processo de elaboração, implantação, fiscalização e execução de políticas públicas, os Conselhos promovem encontros abertos à participação de quaisquer interessados.

Na próxima quinta-feira (6), haverá duas reuniões ordinárias: do Conselho Municipal do Idoso (CMI), às 14h; e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), a partir das 18h. Ambas estão agendadas para o Palácio da Cidadania (Avenida Afonso Vergueiro, 1.238, Centro).

Em junho, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (CMPcD) promove duas reuniões: uma extraordinária no dia 10 e outra ordinária no dia 13. As duas têm início previsto às 14h, no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (Rua João Gabriel Mendes, 351, Vila Gabriel).

Já o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa LGBT (CMDLGBT) se reúne também no dia 10, às 15h, no Palácio da Cidadania. Encerrando a programação do mês, o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (CMPDCNS) vai se encontrar no dia 27, às 15h, no Palácio da Cidadania.

 

Muito Mais Por Sorocaba!