22/2/2011 - Sorocaba - SP

Comissão Especial da SP-264 protocola ofício que solicita audiência com governador

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Os vereadores Francisco França (PT), Anselmo Neto (PP), Rozendo de Oliveira (PV) e Luis Santos (PMN), membros da Comissão Especial em prol da duplicação da SP-264, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na segunda-feira (21), no setor de protocolo da Casa Civil do governo Estadual, onde protocolaram um ofício solicitando audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar da duplicação da SP-264.

A iniciativa foi deliberada durante audiência pública realizada pela Comissão Especial, no último dia 8, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, onde estavam presentes prefeitos da região, deputados, vereadores, representantes de entidades civis e membros de associações de bairro.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Francisco França, conforme consta no ofício, o governador tem 30 dias para agendar uma data para receber as lideranças da região. “Se neste prazo o governo estadual não se manifestar, a Comissão Especial e as representações que estiveram presentes no encontro realizado no Legislativo sorocabano deverão iniciar mobilizações para sensibilizar Alkmin da necessidade da duplicação da SP-264”, enfatizou França.

Ainda na segunda-feira, os vereadores Francisco França, Luis Santos e Rozendo Oliveira visitaram os jornais Cruzeiro do Sul, Bom Dia e Diário de Sorocaba para informar sobre o andamento dos trabalhos da Comissão Especial.

Os vereadores Francisco Moko Yabiku (PSDB) e Irineu de Toledo (PRB) também integram a Comissão Especial, proposta pelo vereador Francisco França e aprovada em plenário no mês de setembro de 2010