28/10/2019 - Sorocaba - SP

Candidatos às vagas de Fiscal Público e de Saúde são convocados pela Prefeitura

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH) e em conformidade à Lei nº 12094/2019, publicou nesta sexta-feira (25) os Editais de Convocações dos Candidatos classificados no Concurso Público 01/2019. O concurso foi para os cargos de Fiscal Público e Fiscal de Saúde Pública e os convocados devem participar das sessões de escolha de vagas que ocorrerá no dia 31 de outubro, no Paço Municipal (andar térreo).

Estão sendo convocados os candidatos classificados da lista geral e da lista especial de Pessoa com Deficiência, por meio do Edital SERH/DDP 01/2019, para o Cargo de Fiscal de Saúde Pública, para o preenchimento de 05 (cinco) vagas para atuarem na Secretaria da Saúde, nos setores de fiscalização da Zoonoses e Vigilância Sanitária.

Também foram convocados os candidatos classificados da lista geral e da lista especial de Pessoa com Deficiência pelo Edital SERH/DDP 02 /2019 para o Cargo de Fiscal Público, para o preenchimento de 20 (vinte) vagas. Quinze vagas são destinadas à Secretaria da Segurança e Defesa Civil/SESDEC para atuar na área de fiscalização de posturas e serviços e cinco vagas para a Secretaria de Planejamento e Projetos/SEPLAN, para atuar na área de fiscalização de obras.

Os candidatos convocados deverão acessar o Jornal do Município no Portal da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) e comparecer na sessão de escolha de vagas no dia 31 de outubro, no Salão de Vidro do Paço Municipal, no horário estabelecido no Edital para cada cargo. Eles devem comparecer munidos de documento de identificação para efetuar a escolha da vaga disponibilizada pelas secretarias, cuja chamada ocorrerá rigorosamente por ordem de classificação dos presentes.

Os candidatos convocados que ultrapassarem o número de vagas somente escolherão em caso do não comparecimento ou desistência dos candidatos melhor classificados, tendo os seus direitos preservados em convocações posteriores, respeitada a sua classificação e o prazo de validade do Concurso Público Edital 01/2019.