17/3/2011 - Sorocaba - SP

Câmara Municipal de Sorocaba tem novo vereador

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Vitor do Super José (PTB) tomou posse na vaga deixada pelo vereador Carlos Cezar da Silva (PSC).

O comerciante Vitor Francisco da Silva, mais conhecido como Vitor do Super José (PTB), tomou posse no cargo de vereador da Câmara Municipal de Sorocaba, como suplente da coligação PTB/DEM. Ele assumiu a vaga deixada por Carlos Cezar da Silva (PSC), que foi eleito deputado estadual. A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), na gabinete do presidente do Legislativo, Marinho Marte (PPS), com a presença do prefeito Vitor Lippi (PSDB).

Na solenidade de posse conduzida pelo presidente da Casa, Marinho Marte, Vitor do Super José leu o juramento de posse e, conforme prevê o Regimento Interno da Casa, entregou sua declaração de bens e uma certidão expedida pela Justiça Eleitoral. Após a leitura, o ato de posse foi assinado por Marinho Marte e pelo novo parlamentar, que recebeu uma cópia do Regimento Interno da Câmara e a carteira funcional de vereador.

É com muita satisfação que estou aqui hoje recebendo esse novo representante da população, com a mesma honra que dei posse a outros sete colegas em 2003 e ao vereador Claudemir Justi no ano passado”, disse marinho Marte. Vitor do Super José agradeceu a receptividade do presidente da Casa, ressaltando que nutre grande admiração e respeito pelos 28 anos dedicados por ele ao  Legislativo.

O novo parlamentar também mencionou os vereadores presentes, familiares e amigos a quem relatou a emoção do momento. “Para mim, esse é um dia muito especial, pelo qual esperei e trabalhei muito”, comentou. A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito José Ailton Ribeiro (PSDB) e dos secretários municipais Paulo Mendes e Rodrigo Moreno, além de vários vereadores.