7/2/2011 - Sorocaba - SP

Autoridades da região confirmam presença na reunião da Comissão Especial da SP-264

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Acontecerá na terça-feira, 8, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, a reunião geral da Comissão Especial em prol da duplicação da rodovia João Leme dos Santos – SP-264.

O encontro deverá contar com as presenças de autoridades políticas, membros de entidades e associações de toda região. Os prefeitos dos municípios de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT); Salto de Pirapora, Joel David Haddad (PDT); Piedade, Geremias Ribeiro Pinto (PT), e Pilar do Sul, Antônio José Pereira (DEM), já confirmaram presença.

A informação é do vereador Francisco França (PT), presidente da Comissão Especial, que visitou pessoalmente os prefeitos nos municípios. Ainda segundo o vereador, os prefeitos de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), e de Araçoiaba da Serra, João Franklin (PTB), apesar de convidados, ainda não responderam se vão estar presentes.

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) é presença confirmada no encontro, bem como o presidente da 24ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Sorocaba), Alexandre Ogusuku.

A deputada estadual Rita Passos (PV), encaminhou ofício afirmando que enviará um representante para debater a questão. Porém, de acordo com o vereador Rozendo de Oliveira (PV), um dos membros da Comissão Especial, ele estará em contato com a deputada para ressaltar a importância da sua presença.

França pede para que as autoridades convidadas façam esforço para participarem da reunião, pois a partir desse encontro serão definidas diretrizes de ação, visando fortalecer a luta pela duplicação da SP-264.

Ainda de acordo com o presidente da Comissão Especial, o próximo passo será o agendamento de um encontro para breve com o governador Geraldo Alkmin (PSDB).