28/1/2011 - Sorocaba - SP

APAE Sorocaba abre processo seletivo para contratar profissionais

da assessoria

Candidatos devem possuir formação compatível com uma das quatro áreas de atuação

A APAE Sorocaba, que oferece assistência à 260 crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual, iniciou processo de contratação de profissionais para atuar na entidade em 2011. Estão abertas vagas nas seguintes áreas: Professor de Educação Especial, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social e Instrutor de Informática.

O presidente da APAE, Ivo Perez, lembra que os candidatos deverão ter formação compatível com os cargos que pleiteiam. “Independente da atividade, cabe lembrar que os funcionários acabam criando um vínculo com os pacientes”, frisa. Os interessados deverão enviar currículo para o email: sorocaba@apaebrasil.org.br

Sobre a APAE Sorocaba 

O trabalho da entidade é voltado para a plena inclusão do indivíduo com alguma deficiência intelectual na sociedade, por meio de atividades pedagógicas variadas e oficinas pré-profissionalizantes, que tem por objetivo capacitá-los para o mercado de trabalho em diversas áreas.
 
No Centro de Atendimento Terapêutico são realizados, em média, 18 atendimentos por dia, todos individualizados, de acordo com o diagnóstico de cada paciente, sempre com orientações específicas para pais ou responsáveis. A equipe, multidisciplinar, é formada por fonoaudiólogas, psicólogas, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. 

Para conhecer mais sobre a entidade e saber como colaborar com a APAE, acesse http://sorocaba.apaebrasil.org.br