8/5/2019 - Sorocaba - SP

Afejubes é selecionada para realizar a 40ª Festa Junina de Sorocaba

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Afejubes (Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba) foi a entidade selecionada pela Secretaria da Cultura (Secult) para realizar a 40ª Festa Junina Beneficente, que vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté. O comunicado foi publicado no jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (7).

Para a seleção, a Secult publicou no dia 28 de março deste ano o edital de chamamento na imprensa oficial do município. A inscrição teve início no dia 2 de abril e terminou na última quinta-feira (2). A Afejubes apresentou todos os documentos solicitados. Uma outra instituição também se inscreveu, porém não atendeu aos requisitos do edital.

A entidade será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desenvolvimento das ações durante o evento, com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

De acordo com a Secretaria da Cultura, a Afejubes deve entregar pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o contrato firmado entre a mesma e a empresa patrocinadora do evento, com todas as obrigações das partes, na sede da Secretaria da Cultura (Casa 52 – avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro). O prazo se encerra no dia 17 de maio.
Muito mais por Sorocaba!