14/2/2018 - Sorocaba - SP

3ª edição da Feira dos Servidores está com inscrições abertas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

feira-dos-servidores-024

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro, no sítio eletrônico do endomarketing, um braço da Secretaria de Recursos Humanos (SERH) da Prefeitura de Sorocaba, as inscrições para a 3ª edição da Feira dos Servidores, evento que reúne funcionários do Paço Municipal que produzem artesanato.

A Feira dos Servidores, evento que acontece no andar térreo do Paço Municipal desde agosto de 2017, está com as inscrições abertas desde o dia 1 de fevereiro. O evento reúne mais de trinta funcionários públicos que tem como hobby a produção de artesanatos.

A expectativa para a edição de 2018 é que mais funcionários passem a fazer parte do corpo de expositores da feira. Segundo Luis Renato Santanna, técnico de controle da Secretaria de Recursos Humanos, “tem sido um evento bem sucedido e tem chamado atenção de vários outros funcionários, esperamos que eles entrem para o time”, ressaltando que “a ideia é reconhecer aquilo que o funcionário faz além do ofício e da rotina de trabalho, pois existem muitos talentos ocultos”, explica Luis Santanna.

As inscrições para a Feira dos Servidores 2018 são totalmente gratuitas, abertas para todo funcionário que for ativo e que seja produtor do próprio artesanato e devem ser feitas através do site https://goo.gl/forms/7w6uKYoTHhuYJpCV2.

Porém, no momento da participação, o(a) servidor(a) deverá colaborar com 3 (três) caixas de 1 (um) litro de leite, que serão doados a uma instituição social, a ser escolhida na ocasião do evento, conforme o regulamento da Feira dos Servidores que pode ser consultado através do link https://goo.gl/qfwkeL.

O evento ainda não conta com uma data definida para ser realizado.

 

Lucas Monteiro – Programa de Estágio / Neide Barbosa – Supervisão 

E-mail: lmonteiro@sorocaba.sp.gov.br

Contato: (15) 3238-2507

Prefeitura Municipal de Sorocaba