17/12/2010 - Sorocaba - SP

Ruas de Brigadeiro Tobias recebem melhorias após temporal

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV) elogia a atuação rápida da Prefeitura, mas salienta que só o asfaltamento pode resolver definitivamente o problema

Após o temporal ocorrido em Sorocaba na última segunda-feira (13), ruas como Victor Gomes Correa e Rodrigues de Abreu, em Brigadeiro Tobias, ficaram totalmente danificadas. O vereador Geraldo Reis (PV), que já havia solicitado por meio de requerimentos melhorias nas referidas vias, acionou imediatamente a Secretaria de Obras da Prefeitura para que fossem tomadas providências.

O vereador Geraldo Reis lembra que a Rua Victor Gomes Correa (foto) concentra um dos maiores contingentes populacionais do bairro. “Felizmente, a Prefeitura agiu rápido e, atendendo nossa solicitação, iniciou obras emergenciais nesta e em outras vias já na tarde de ontem [quarta-feira, 16]”, afirma.

Geraldo Reis salienta que as referidas vias necessitam de pavimentação. “Essa tem sido uma de nossas lutas prioritárias. Só o asfalto pode resolver o problema não só do alagamento dessas ruas, nesta época do ano, mas também da poeira nas épocas secas”, salienta o vereador, reiterando, entretanto, que a atuação emergencial da Prefeitura foi providencial e resolveu temporariamente o problema ocasionado pelas fortes chuvas dos últimos dias.