Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Imóveis abandonados facilitam tráfico de drogas, defende vereadora




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Durante utilização da tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (3), a vereadora Neusa Maldonado (PSDB) defendeu a intensificação, por parte da municipalidade, das ações de fiscalização de imóveis abandonados, em obras ou concluídos, no município de Sorocaba. “Esses imóveis são utilizados como refúgios para tráfico e uso de drogas, e debilitam profundamente a segurança nos bairros onde estão instalados”, enfatizou.

A vereadora debateu requerimento de sua autoria que cobrava ações da Prefeitura no sentido de intimar os proprietários desses imóveis a retomarem e concluírem as obras, ou implantarem obstáculos para o acesso ao interior dos prédios. A propositura foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Vitor Lippi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.