Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/2/2011 - Sorocaba - SP

Horário da coleta de lixo é alterado em alguns bairros




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir desta segunda-feira (21), algumas regiões de Sorocaba terão alterações em seu horário de atendimento pela coleta de lixo. Estes bairros serão percorridos pelos serviços nos mesmos dias da semana, porém, no período noturno ao invés do diurno. De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), a alteração no cronograma visa oferecer mais equilíbrio ao sistema, devido ao maior tempo demandado pela conclusão da coleta desde o final do ano passado.

No último final de semana, a empresa Gomes Lourenço, contratada da Prefeitura e responsável pela coleta do lixo, entregou panfletos nas residências informando sobre a mudança nos horários de atendimento. Em outubro do ano passado, o aterro sanitário do bairro Retiro São João teve suas atividades encerradas e, desde então, os resíduos domiciliares de Sorocaba estão sendo levados ao aterro sanitário da empresa Proactiva, em Iperó, contratada por processo licitatório.

Entretanto, a Seobe recebeu recentemente uma notificação extrajudicial realizada pela Prefeitura de Iperó, sobre a proibição à circulação dos caminhões de coleta pelo bairro de George Oeterer. A medida ampliou em cerca de 30% o percurso dos veículos até o aterro sanitário, o que, consequentemente, provocou atrasos no atendimento a alguns bairros e às mudanças no cronograma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.