Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/7/2020 - Sorocaba - SP

Homem é detido com arma de fogo furtada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil (Romu) deteve na tarde deste domingo (12) um rapaz de 22 anos, no bairro Nova Esperança. Um grupo de pessoas, ao visualizar a viatura, chamou a atenção da equipe, pois quando esta se aproximou, saíram correndo, pulando muros e entrando em algumas residências, quando então um deles acabou sendo alcançado após cair de uma janela.

O rapaz abordado confessou já ter passagem por furto a residência e num primeiro momento disse ser menor de idade e que morava com sua irmã. Todas as alegações acabaram sendo desmentidas pela própria irmã e o cunhado, sendo confirmado ter na verdade 22 anos e não residir naquele local. Já em sua nova versão, o rapaz indicou sua verdadeira residência e disse que escondia em seu quarto uma arma calibre 380, adquirida de um usuário de drogas pelo valor de R$ 150,00.

A equipe da Romu, junto com o rapaz, localizou a arma, uma pistola Taurus PT59 com quatro munições intactas. Foi constatado após pesquisa pela numeração da arma que se tratava de produto de furto, ocorrido em 2 de julho último.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia da Zona Norte, sendo apresentado para a autoridade de plantão e autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e receptação, ficando à disposição da Justiça.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.