Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

30/4/2019 - Sorocaba - SP

Homem é detido ao tentar retirar carro na Urbes com procuração falsa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Um estudante de 22 anos está respondendo à Polícia Civil por ter apresentado uma procuração falsa à Urbes – Trânsito e Transportes, para tentar retirar um carro guinchado que pertence a outra pessoa, conforme registro no Detran. Na sexta-feira (26), ele foi pessoalmente à Urbes e assim que a discrepância foi constatada, conduzido na viatura da Guarda Civil Municipal até o Plantão Policial da Zona Norte. A procuração apresentada tinha o selo de reconhecimento da assinatura pertencente a um outro documento.

Desde então, o estudante responde por falsificação do selo ou sinal público, cuja pena prevista pelo artigo 226 do Código Penal é a de restrição de liberdade (reclusão). A procuração é o documento que garantiria a ele o direito de representar a pessoa registrada como proprietária do automóvel no Detran, para retirar o veículo recolhido.

Ao delegado plantonista, o acusado alegou que foi retirar o carro a pedido de uma terceira pessoa, que não é proprietária registrada no documento do veículo. Alegou que tem amizade com essa terceira pessoa que o fez o pedido porque não teria habilitação válida. Informou o nome, mas a mesma não compareceu ao Plantão Policial.

O veículo apreendido é um Fiat / Uno Pick Up LX, 1.6, ano e modelo 1989/1990, cor vermelha, movido a gasolina e GNV. O carro foi guinchado no dia 1º de abril porque estava estacionando em cima da calçada, na rua Luis Mendes de Almeida, Vila Espirito Santo, próximo do Ceagesp.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.