Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Hemodiálise - Vereador solicita explicações sobre transporte de pacientes




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Segundo José Francisco Martinez (PSDB), além das condições precárias, o referido transporte também apresenta constantes atrasos

Veículos com acentos rasgados e molas visíveis são algumas das reclamações feitas pelos pacientes que necessitam de hemodiálise e utilizam o sistema de transporte especial fornecido pela Prefeitura. “As condições precárias dos veículos colocam em risco a própria saúde dos pacientes, pois muitos são diabéticos e qualquer tipo de ferimento pode atrapalhar seu tratamento”, afirma o vereador José Francisco Martinez (PSDB), que apresentou requerimento na Câmara Municipal buscando soluções para o problema.

Segundo o vereador, além das más condições dos veículos, há freqüentes atrasos no atendimento: “Às vezes, os veículos atrasam de duas a três horas para buscar os pacientes e, depois que eles realizam a hemodiálise no hospital, também precisam esperar muito tempo para voltar para casa” – explica Martinez. O parlamentar observa que essa situação é extremamente prejudicial para os pacientes e seus familiares. 

Em seu requerimento, Martinez solicita informações detalhadas sobre o transporte de pacientes que precisam fazer hemodiálise. Entre os vários questionamentos feitos pelo vereador, ele quer saber as razões da demora no serviço de transporte e se os veículos são utilizados para outros fins. Também indaga qual o número de pessoas atendidas por transporte especial e se a Prefeitura recebe verba do Programa Nacional de Apoio aos Pacientes Renais Crônicos e Agudos. 

Martinez também quer saber qual a alternativa de transporte para os pacientes que não dispõem de condução própria e não são contemplados pelo transporte especial. Por fim, o parlamentar questiona a Prefeitura se ela tem uma “política de prioridade para o transporte de pacientes renais crônicos e agudos para que eles possam realizam hemodiálise”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.