Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

12/1/2011 - Sorocaba - SP

Guardas Municipais salvam mulher arrastada pelas chuvas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Uma mulher de 64 anos foi salva por guardas municipais durante a madrugada desta terça-feira (11), depois de ser arrastada por uma enxurrada, no bairro Quintais do Imperador II. Ela foi encontrada agarrada a uma árvore pelos GMs Alamino, Da Guia e Leite, que atendiam a uma ocorrência naquela região da cidade, por volta de 1 hora.

Dona Otília Baptista Quevedo foi atingida pelas águas no momento em que atravessava a rua, após deixar um culto religioso. Desesperada, ela conseguiu alcançar a árvore, onde permaneceu por pelo menos uns 40 minutos, segundo relatou aos guardas.


Os GMs estavam nas imediações para tentar localizar a moto de um morador do bairro que havia sido arrastada pelas chuvas, quando ouviram os gritos de socorro da mulher. Por muito pouco ela não foi levada pela correnteza a um córrego próximo do local. “Nós fizemos uso de uma corda para poder chegar até a senhora e salvá-la”, contou o guarda Alamino.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.