Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Guardas Municipais flagram traficante no Parque da Formosa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Guarda Municipal de Sorocaba conseguiu deter um indivíduo acusado de tráfico durante a madrugada desta quinta-feira (27), no Parque da Formosa, na Vila Formosa, na Zona Norte da cidade. Silvio Eduardo de Andrade, 31 anos, foi flagrado no momento em que vendia drogas naquele espaço público, por volta de 4 horas da manhã.

A ocorrência foi atendida pelos GMs Alex e Paulo Roberto, que chegaram a ser agredidos pelo acusado durante a abordagem policial. Ele ainda tentou fugir e dispensar as drogas, mas não obteve êxito. No momento em que os guardas chegaram ao local, ele comercializava com o motorista de um Celta, que se afastou rapidamente do parque, em alta velocidade, sem ser identificado.

Com Silvinho, como ele é conhecido nos meios policiais, foram apreendidas 82 porções de entorpecentes, entre cocaína e craque, além de R$ 27,00 em dinheiro. Encaminhado ao Plantão Policial da Zona Norte, constatou-se que ele se encontrava em liberdade condicional e que já havia sido preso 18 vezes por assalto à mão armada. Foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.