Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

3/1/2011 - Sorocaba - SP

Guarda Municipal tem novo comandante




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito em exercício José Ailton Ribeiro nomeou Carlos Eduardo Paschoini como novo Inspetor Comandante Geral da Guarda Municipal de Sorocaba. A nomeação foi publicada na edição do Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (31).

Com 42 anos, casado, pai de uma filha, Paschoini é natural de Sorocaba e ocupava há 6 anos o cargo de gerente de operação de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes.



Paschoini iniciou a carreira pública, ingressando na Guarda Municipal em 1988. Passou por toda a carreira da GM e, há aproximadamente 10 anos, é inspetor da corporação.


O novo comandante é formado em Gestão de Empresas e Marketing pela Universidade Anhanguera. Além disso é especializado em Desenvolvimento de Chefia, Liderança, Planejamento, Armamento e Tiro, Políticas Públicas, Administração Pública Municipal e Legislação, Operação e Fiscalização de Trânsito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.