Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/6/2019 - Sorocaba - SP

Guarda civil prende por furto, travesti procurado pela justiça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira (04), uma equipe da Guarda Civil de Sorocaba, composta pelo Comandante Geral e pelo chefe de Comunicação da GCM, prendeu em flagrante um indivíduo por furto ao bazar da Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS), que visa arrecadar fundos para o tratamento de pacientes com câncer na cidade, situado na Região Central de Sorocaba.

O fato ocorreu quando a guarnição realizava serviços administrativos naquela região e se deparou com uma desinteligência na praça Ferreira Braga, sendo todos abordados. Ato contínuo, os agentes públicos souberam da ocorrência de furto no bazar e detiveram o travesti P.A.D. de 39 anos, sendo com ele flagrado parte dos objetos furtados.

Já no Plantão Policial, constatou-se que o indivíduo possuía diversas passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, furtos e roubo, sendo ainda constatado que P.A.D. era procurado pela Justiça. Diante dos fatos, P.A.D foi autuado em flagrante pelo crime de furto e recapturado, sendo novamente recolhido ao Sistema Prisional.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.