Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/11/2019 - Sorocaba - SP

Guarda Civil prende mais um traficante em “Operação Pancadão”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite deste domingo (03), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil que estava na Operação Pancadão, realizada em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem que traficava drogas no bairro Paineiras. A Operação Pancadão visa coibir os pancadões de baile funk realizados clandestinamente pela cidade e é realizada periodicamente pela GCM e PM.

O traficante M.D.R., de 40 anos, estava praticando o ato ilícito na Rua Nei Carlos Simi. A equipe da Romu passava pela via quando viu esse homem entregando algo ao condutor de uma motocicleta, que fugiu. Já o traficante tentou fugir a pé para uma área verde próxima, mas foi perseguido pelos guardas civis. Ao ser alcançado, os GCM’s encontraram com o homem uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha.

M.D.R assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que estava há três dias traficando no local. Ele contou ainda que recebia as drogas de um indivíduo que chegava de bicicleta, não sabendo informar o nome dessa pessoa, e que receberia R$ 70,00 reais por turno trabalhado.

traficopancadao031119-2

Passou mal

Diante dos fatos narrados por M.D.R., a equipe da Romu deu voz de prisão a ele e o conduziu ao Plantão Policial Norte. Ao chegar ao plantão policial, M.D.R disse estar passando mal e quando foi aberta a porta da viatura, se jogou no chão e começou a se debater.

No Plantão Policial Norte foi dada ciência à autoridade policial sobre o ocorrido, que solicitou que o homem fosse conduzido ao PA da Zona Norte para os devidos cuidados médicos. No PA, M.D.R. foi atendido por um clínico geral, o qual o medicou e liberou para o prosseguimento da ocorrência.

De volta ao Plantão, a autoridade policial elaborou o flagrante de tráfico de drogas e M.D.R. foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.