Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Guarda Civil Municipal - Vereador quer agilidade no processo de reestruturação




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Para Geraldo Reis (PV), a valorização profissional dos guardas civis municipais não pode ser esquecida 

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, questiona o Executivo sobre o andamento do processo de reestruturação e valorização profissional da Guarda Civil Municipal (GCM). O vereador foi procurado por diversos guardas civis, que temem que o foco principal de todo esse processo – a valorização dos profissionais da corporação – caia no esquecimento. 

Os guardas municipais querem uma posição do Executivo sobre a questão, uma vez que as reuniões do grupo de estudo sobre reestruturação vêm acontecendo há mais de sete meses, porém, até agora, não se falou efetivamente em valorização profissional. O grande temor dos guardas é que o processo de reestruturação seja definitivamente encerrado sem que se trate dessa questão”, afirma Reis. 

Segundo o vereador, o processo de reestruturação concentrou-se em questões funcionais da guarda, sem tratar diretamente da valorização profissional. “Por isso, estamos querendo saber do Executivo se é possível sobrepor ao processo de reestruturação o necessário processo de valorização dos guardas. Não adianta reestruturar a instituição sem que haja a devida valorização de quem nela trabalha”, sustenta Reis, que também solicita o estabelecimento de prazos concretos para que essa valorização ocorra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.