Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Guarda Civil Municipal - Vereador quer agilidade no processo de reestruturação




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Para Geraldo Reis (PV), a valorização profissional dos guardas civis municipais não pode ser esquecida 

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, questiona o Executivo sobre o andamento do processo de reestruturação e valorização profissional da Guarda Civil Municipal (GCM). O vereador foi procurado por diversos guardas civis, que temem que o foco principal de todo esse processo – a valorização dos profissionais da corporação – caia no esquecimento. 

Os guardas municipais querem uma posição do Executivo sobre a questão, uma vez que as reuniões do grupo de estudo sobre reestruturação vêm acontecendo há mais de sete meses, porém, até agora, não se falou efetivamente em valorização profissional. O grande temor dos guardas é que o processo de reestruturação seja definitivamente encerrado sem que se trate dessa questão”, afirma Reis. 

Segundo o vereador, o processo de reestruturação concentrou-se em questões funcionais da guarda, sem tratar diretamente da valorização profissional. “Por isso, estamos querendo saber do Executivo se é possível sobrepor ao processo de reestruturação o necessário processo de valorização dos guardas. Não adianta reestruturar a instituição sem que haja a devida valorização de quem nela trabalha”, sustenta Reis, que também solicita o estabelecimento de prazos concretos para que essa valorização ocorra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.