Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

26/8/2019 - Sorocaba - SP

Guarda Civil Municipal detém homem com drogas em praça do Sorocaba Park




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta sexta-feira (23), uma equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento pelo bairro Vitória Régia quando recebeu denúncia de que numa praça do bairro Sorocaba Park, localizada na Avenida Antonio Silva Saladino, havia dois rapazes vendendo entorpecentes.

A equipe chegando no local, se deparou com dois indivíduos próximo há uma bananeira nos fundos da referida praça. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Durante a abordagem L.H.L.S., de 19 anos, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas o jovem confessou que estaria distribuindo drogas para um adolescente comercializar naquela área e, indicou um buraco no chão coberto por folhas de bananeiras, onde estava uma sacola plástica contendo 110 microtubos de crack e 183 microtubos de cocaína.
A equipe então estava há caminho da Delegacia, quando avistou o adolescente de 17 anos, parado numa esquina, e, na abordagem, nada foi encontrado, mas em conversa com os guardas, o menor indicou um matagal onde foi localizado uma pochete contendo 59 microtubos de crack e 19 microtubo de cocaína.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo L.H.L.S autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já o adolescente foi enquadrado em ato infracional e liberado a sua genitora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.