Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/5/2019 - Sorocaba - SP

Guarda Civil faz homenagem ao Dia das Mães




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

whatsapp-image-2019-05-10-at-171436-2

Na manhã desta sexta-feira (10) a Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM) realizou uma homenagem às mães da Corporação em comemoração ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12). A reunião serviu de palco para uma emocionante cerimônia e depoimentos ressaltando a imagem das mulheres na Guarda Civil, além de ser oferecido um buffet especial para as mulheres presentes.

Durante o evento, o Comandante Mariano ressaltou a importância dessas mulheres nas atividades do dia a dia da GCM, destacando o toque especial de proteção e carinho que elas têm a oferecer, além da força que representam, “cumprindo jornada de trabalho, cuidando dos filhos, da casa e da família, e por se distinguirem dos homens em vários aspectos, principalmente pela capacidade de realizarem inúmeras tarefas ao mesmo tempo, sempre com esmero e dedicação”, concluiu o comandante.

Após a homenagem, foram oferecidas diversos tratamentos de beleza como make e limpeza de peles, reflexologia, terapia thetahealing, higienização de pele e manicure. Em seguida, um delicioso café da manhã foi oferecido e brindes foram sorteados. Ao final da cerimônia, a guarda civil Regina, que é idealizadora do Teatro de Fantoches, recebeu um parabéns especial pela sua passagem natalícia.

O evento foi todo organizado pelo chefe de Comunicação da GCM, Armênio, Guarda Feminina Gláucia e GCM Celso Ferraz, que receberam elogios de todos.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.