Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/11/2018 - Sorocaba - SP

Guarda Civil detém traficante após cair do telhado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, por meio da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, deteve um traficante após cair do telhado de uma residência na manhã deste sábado (10) no bairro Nova Esperança.

O fato ocorreu quando a ROMU patrulhava o bairro Nova Esperança e ao entrar na rua Itanguá, avistou um indivíduo que, ao ver a viatura, iniciou fuga pulando o portão de uma residência e subiu no telhado. Enquanto corria sobre as casas, um dos telhados quebrou e o meliante caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O criminoso de 23 anos foi detido e tinha em sua posse uma sacola contendo 921 porções de cocaína. Questionado pelos agentes públicos, ele admitiu que trafica no local e que neste sábado iria começar as vendas dos entorpecentes. A voz de prisão foi dada por parte da GCM e o traficante conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.