Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/11/2018 - Sorocaba - SP

Guarda Civil detém ladrão após colidir carro no muro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deteve na noite de ontem (3) um ladrão após colidir o veículo no muro. A GCM patrulhava nas proximidades da Vila Fiori, onde havia ocorrido o roubo de um veículo HB20, este ato praticado por um indivíduo apenas.

Como era de conhecimento dos agentes públicos um matagal naquela região que costumeiramente existe abandono de veículos, a ROMU foi para o local e ao chegar a equipe se deparou com o veículo HB20 deixando o local.  Nesse momento foi dado voz de parada, o qual não foi obedecida, sendo que o indivíduo ainda acelerou o veículo tentando atropelar os guardas. Na sequência, foi realizado um breve acompanhamento, em que o indivíduo veio a perder o controle do veículo e colidir com o muro de uma residência, sendo detido e identificado L.A.N.F, 21 anos.

Diante dos fatos, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a vítima reconheceu o detido como autor do roubo. A autoridade de plantão elaborou um RDO de Roubo (art.157), ficando o mesmo à disposição da justiça.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.