Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/7/2019 - Sorocaba - SP

Guarda Civil detém homens que praticavam furtos em residências




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite desta quinta-feira (18), a ROMU realizava patrulhamento na Vila Helena, quando na rua Laurindo Matezi, a equipe avistou um veículo Agile/Chevrolet, estacionado com as portas abertas, momento que o motorista saiu e entrou numa residência e outros três indivíduos foram vistos retirando dois televisores do porta mala, fato que motivou a abordagem. Ao perceberem que seriam abordados, os três correram, porém, foram detidos. O motorista conseguiu fugir pulando por cima de telhados, porém deixou seu celular e documento cair.

Em vistoria no imóvel, foram localizados mais cinco televisores. Questionados sobre os fatos, eles assumiram que haviam feito furto numa residência na cidade de Monte Mor, subtraindo os dois aparelhos de televisão e um celular que estava em posse de um dos detidos, e que os demais aparelhos foram de outro furto realizado por eles, na noite anterior na cidade de Laranjal Paulista.

Sobre o indivíduo que conseguiu fugir, eles informaram o endereço, onde a equipe conseguiu localizar uma mochila com 1.155 porções de maconha, duas balanças de precisão, materiais pra embalar drogas e também um colete balístico, que estava escondido no quarto do suspeito.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo R.S.A. de 21 anos e E.P.G. de 24 anos, autuados em flagrante por furto qualificado, onde foram recolhidos ao Sistema Prisional, e o terceiro integrante, um adolescente de 17 anos, foi autuado pelo ato infracional de furto e liberado para sua mãe. O indivíduo que conseguiu fugir será investigado por furto qualificado e tráfico de drogas. O veículo, juntamente com os objetos, foi apreendido.

A Guarda Civil de Sorocaba conseguiu contato com a vítima da cidade de Monte Mor, que compareceu ao plantão policial e teve seus objetos devolvidos.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.