Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/1/2020 - Sorocaba - SP

Guarda Civil detém homem furtando fiação do BRT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

furto-fiaco-brt

Na manhã deste domingo (26) uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi solicitada, por meio do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI) da Guarda Civil Municipal, para averiguar uma denúncia segundo a qual um indivíduo estaria subtraindo fiação das obras do Transporte Rápido por Ônibus (BRT) na avenida Itavuvu.

Os agentes então se deslocaram até o local indicado e abordaram o denunciado, um homem de 45 anos, ajudante geral, que possui diversas passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao averiguar a sacola que o homem carregava foram localizados vários metros de fio, alicate e disjuntor, pertencentes à obra do BRT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao Plantão Policial Norte, juntamente com o material apreendido. A autoridade de plantão elaborou o registro de ocorrência de furto qualificado e o detido permaneceu recolhido à disposição da Justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.