Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/11/2018 - Sorocaba - SP

Guarda Civil detém gerente do tráfico da Vila Sabiá




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil  Municipal (GCM) de Sorocaba, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deteve um homem com quase 20 Kg de droga na tarde deste sábado (24).

A ROMU realizava um patrulhamento no entorno da Escola Ida Yolanda na Vila Sabiá e, ao adentrar a Rua Frey João Evangelista, os guardas visualizaram um indivíduo retirando uma sacola da caçamba de um veículo Saveiro de cor branca. Ao ver a chegada da viatura, o sujeito empreendeu fuga para dentro da garagem da residência, onde foi acompanhado e abordado quando tentava adentrar a casa na intenção de fugir.

Em sua sacola foram localizados 11 tijolos de maconha e na caçamba da Saveiro, outra sacola com mais 11 tijolos da mesma droga e seis porções já embaladas para venda. Totalizando 19,2 kg.

Em conversa com os guardas, M.E.R.P, 22 anos, admitiu ser o gerente do tráfico, responsável por distribuir as drogas para outros traficantes na Vila Sabiá . Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, bem como seu veículo, que ficou apreendido. M.E.R.P recolhido ao Sistema Prisional.

romu-3



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.