Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/8/2019 - Sorocaba - SP

Grupo Entre Amigos se apresenta na Biblioteca Infantil e no Campolim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

encontros-com-choro-grupo-musical-entre-amigos-3

O grupo Entre Amigos se apresentará gratuitamente em dois espaços públicos neste feriado prolongado de aniversário de Sorocaba. No sábado (17), das 10h às 12h, os músicos participarão do “Encontros com a MPB” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Já no domingo (18), às 11h, eles tocarão no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim.

O evento, promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), integra a programação do aniversário de 365 anos de Sorocaba (15 de agosto) e tem o objetivo de valorizar os talentos da região e relembrar a importância da Música Popular Brasileira (MPB) para a formação cultural do país.

Composto por Nico (violão), Gustavo Arruda (violão 7 Cordas), Manoel Moreno (bateria), Ozório (baixo) e Ite (pandeiro), o grupo “Entre Amigos” apresenta grandes clássicos da MPB com repertório de Pixinguinha, Chico Buarque, Elis Regina, Caetano Veloso, Tom Jobim, entre outros.

A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Já o Parque “Carlos Alberto de Souza” está localizado na avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.