Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/2/2011 - Sorocaba - SP

Grupo de Choro da Fundec homenageia compositor sorocabano




da assessoria

Músicos farão tributo a Jorge Amador em apresentação no dia 18 de fevereiro

O Grupo de Choro da Fundec fará sua primeira apresentação do ano no dia 18 (sexta-feira), às 20h, na Sala Fundec. O público ouvirá composições populares do gênero e uma homenagem ao compositor sorocabano Jorge Amador.

O Grupo de Choro tocará três obras de Amador: “Você não veio”, “Dia de Sol” e “Ser Feliz” - todas com arranjos de Leonardo Batista. Além de arranjador, ele é o violonista do grupo.

Tive a sorte de ter minhas músicas rearranjadas por um profissional tão competente como o Leonardo”, comenta Jorge, que toca cavaquinho há mais de 50 anos e já se apresentou com o grupo em outras ocasiões.

 No repertório também estão inclusas composições como “Noites Cariocas” e “Migalhas de Amor”, de Jacob do Bandolim, e “Sedutor” e “Acerto o passo”, de Pixinguinha, entre outras. A apresentação será instrumental.

Além de Leonardo Batista, o Grupo de Choro da Fundec é formado por Renato Antônio (flauta), Sidney Oliveira (saxofone), Daniel Lima (percussão) e Gilmar de Campos (clarinete e cavaquinho). Nesta apresentação, o grupo contará com a participação do músico Luiz Antônio Rodrigues, que tocará cavaquinho e bandolim.

Serviço

Grupo de Choro da Fundec

Dia 18 de fevereiro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 2,00

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220

Site: www.fundecsorocaba.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.