Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Grupo de Choro da Fundec homenageia compositor sorocabano




da assessoria

Músicos farão tributo a Jorge Amador em apresentação no dia 18 de fevereiro

O Grupo de Choro da Fundec fará sua primeira apresentação do ano no dia 18 (sexta-feira), às 20h, na Sala Fundec. O público ouvirá composições populares do gênero e uma homenagem ao compositor sorocabano Jorge Amador.

O Grupo de Choro tocará três obras de Amador: “Você não veio”, “Dia de Sol” e “Ser Feliz” - todas com arranjos de Leonardo Batista. Além de arranjador, ele é o violonista do grupo.

Tive a sorte de ter minhas músicas rearranjadas por um profissional tão competente como o Leonardo”, comenta Jorge, que toca cavaquinho há mais de 50 anos e já se apresentou com o grupo em outras ocasiões.

 No repertório também estão inclusas composições como “Noites Cariocas” e “Migalhas de Amor”, de Jacob do Bandolim, e “Sedutor” e “Acerto o passo”, de Pixinguinha, entre outras. A apresentação será instrumental.

Além de Leonardo Batista, o Grupo de Choro da Fundec é formado por Renato Antônio (flauta), Sidney Oliveira (saxofone), Daniel Lima (percussão) e Gilmar de Campos (clarinete e cavaquinho). Nesta apresentação, o grupo contará com a participação do músico Luiz Antônio Rodrigues, que tocará cavaquinho e bandolim.

Serviço

Grupo de Choro da Fundec

Dia 18 de fevereiro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 2,00

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220

Site: www.fundecsorocaba.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.