Sábado, 21 de Outubro de 2017

30/11/2010 - Sorocaba - SP

Governador Goldman vem a Sorocaba nesta 4ª feira para liberar R$ 6 milhões




da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi recebe nesta quarta-feira (01), às 11h, a visita do governador de São Paulo, Alberto Goldman. Na Prefeitura será assinado o convênio para liberação de R$ 6 milhões do Estado para serem aplicados na construção do prédio que abrigará a incubadora de empresas de base tecnológica e o núcleo administrativo do Parque Tecnológico de Sorocaba.
  
O convênio será assinado em cerimônia que acontecerá no Salão de Vidro do Paço Municipal, no andar térreo, com as presenças do governador, do secretário de Estado do Desenvolvimento, Luciano Almeida, do prefeito de Vitor Lippi, prefeitos da região, vereadores e demais autoridades.
 
 Os recursos do Estado serão investidos na construção de um prédio de 6.656 mil m². Serão dois pavimentos, com estrutura modular, que irão abrigar o núcleo administrativo do Parque e uma incubadora de empresas de base tecnológica.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.