Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/5/2017 - Sorocaba - SP

Google anuncia lançamento de câmera 360°




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba

A empresa anunciou essa semana o lançamento de novos hardwares, incluindo a câmera de 360° para que as pessoas possam começar a registrar imagens em todos os ângulos.

A intenção da empresa é permitir que os usuários usassem suas próprias fotos do Street View e pela campanha inicial, vão vender pelo menos 20 câmeras com o selo “Street View ready” até o fim do ano.

Google pretende dividir os produtos em quatro categorias (Mobile, Auto, VR e Workflow), buscando a flexibilidade na hora de escolher a melhor maneira de envio das imagens e alinhando com os interesses do usuário.

O primeiro modelo é centrado em experiência móvel, o que significa que não será necessário um computador para enviar as imagens e a facilidade de enviar pelo aplicativo.

O modelo Workhlow, tem mais envolvimento com câmeras que trabalham em conjunto com outros programas de publicação e com mais opções de envio de qualidade, permitindo que as pessoas façam seu próprio Street View, e através dessa proposta, trazer uma câmera para os veículos.

A câmera é acoplada no carro, permitindo imagens mais gerais do trânsito ou de um trajeto, possibilitando preencher todas as lacunas do Google no Street View.

E o ultimo modelo é o VT Ready, que assim como o próprio nome deixa bem claro, essas câmeras vão ser usadas para gerar imagens que podem ser vistas por óculos de realidade virtual.

A Google anunciou que está trabalhando com diversos parceiros importantes para a criação dos equipamentos, incluindo a GoPro e a Samsung, que já possui uma linha de câmeras em 360°.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.