Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Gols de Atlético Sorocaba 3×2 União Barbarense | Galo Continua Líder




do site Sorocaba Esportes

Debaixo de uma chuva que começou uma hora antes do início do jogo e não parou mais, o Atlético Sorocaba recebeu o União Agrícola Barbarense e conseguiu, a muito custo, vencer por 3×2, ficando duas vezes à frente do placar e cedendo o empate para somente no final fazer o gol definitivo da vitória . A partida começou com oportunidades para as duas equipes, com o Galo tendo mais posse de bola, porém sem conseguir chances claras de gol, que só apareceram em vacilos da defesa do Barbarense mas que acabaram mal aproveitadas pelos atacantes do Atlético. O 1º tempo terminou em 0×0 mesmo. No 2º Tempo as coisas mudaram, e o primeiro gol saiu logo a 1 minuto de partida, e foi do Galo sorocabano, após cobrança de escanteio, Celso dominou na pequena área e fuzilou para o gol. Após o gol a equipe do Barbarense não se abateu e resolveu atacar com mais determinação obrigando o time da casa a também ser mais ofensivo, desse modo os gols começaram a sair naturalmente.

O Barbarense empatou aos 5 minutos, em uma bobeada da zaga do Galo, Filipe aproveitou-se, invadiu a área e bateu forte sem chances para o goleiro do Galo. O Atlético Sorocaba mais uma vez passou a frente, com um belo gol de Sandro, que recebeu na área e tocou no canto esquerdo do goleiro barbarense. Após o gol Claudio Britto do time visitante foi expulso por reclamação. Mas nem o gol e nem a expulsão desanimaram o time de Santa Bárbara D’Oeste. Aos 32 minutos, Alex cobrou uma falta da entrada da área com perfeição e empatou novamente o jogo. O Atlético mais uma vez corria atrás do prejuízo, afinal o empate custaria a liderança da competição. Assim, aos 34 minutos o atacante do galo Fabiano, tenta dominar na área e na hora de chutar é desequilibrado pelo zagueiro do Barbarense. O árbitro não titubeou e marcou penalti. Na cobrança Sandro não deu chances ao goleiro e definou o placar, 3×2 para o galo Sorocabano. Agora o Atlético Sorocaba mantem a liderança, ainda empatado com o XV de Piracicaba, mas vencendo no desempate por ter maior número de vitórias. O próximo jogo do Galo é Sábado (26/02) contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 16h00. O jogo promete ser muito disputado, afinal ambas equipes disputam a ponta da classificação.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.