Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/6/2019 - Sorocaba - SP

GCM realiza ‘Operação Saturação’ e jovem é detido




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h20, a Guarda Civil de Sorocaba realizava a ‘Operação Saturação’ pelo bairro Vila Helena, quando a viatura da ROMU após acessar a Rua Lázaro de Oliveira, se deparou com o A.K.C.N de 18 anos, que ao avistar a viatura empreendeu fuga por uma área verde, carregando uma sacola plástica na mão. O indivíduo foi acompanhado e detido. Em busca pessoal foi encontrado em sua posse, a quantia de 18 frascos de lança perfume que estavam na sacola e, no bolso da sua bermuda havia a quantia de R$ 19,50 em notas e moedas.

Indagado, o jovem confessou estar praticando a venda do ilícito desde às 22h e que saiu da Fundação Casa no dia 04 de junho de 2019, onde cumpria medida socioeducativa por atos infracionais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o indivíduo recolhido a carceragem, ficando à disposição da justiça.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.