Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

13/5/2019 - Sorocaba - SP

GCM prende duas pessoas por tráfico de drogas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

pessoas foram presas na noite desta sexta-feira pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusadas de tráfico de drogas. Em patrulhamento pelas proximidades do Centro de Educação Infantil (CEI-83) “Maria Carmem R. Saker”, foi avistado dois indivíduos sentados no banco da praça que fica ao lado da unidade de ensino. Ao notar a presença da viatura, as partes empreenderam fuga a pé sendo alcançados e detidos a poucos metros do local onde estavam. Com um dos indivíduos foi encontrado em sua cintura uma pochete com R$ 94,00 em notas diversas e mais uma embalagem plástica contendo 15 eppendorfs de cocaína e com a outra pessoa foi encontrado 07 porções de maconha e uma embalagem plástica contendo também 15 eppendorfs de cocaína.

Feito buscas no local foi encontrado embaixo do banco onde estavam, uma embalagem plástica contendo 86 eppendorfs de cocaína, idênticos aos encontrados com as partes. De pronto, segundo os GCMS que atenderam a ocorrência, os dois confessaram que estavam traficando no local há aproximadamente uma semana. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e com apoio de outra viatura foram conduzidos ao DPP Norte onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e elaborou Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas sendo os indivíduos recolhidos à carceragem e ficando a disposição da justiça.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.