Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/5/2019 - Sorocaba - SP

GCM e setor de Fiscalização de Posturas realizam operação Saturação na cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

opera3

A Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, realizou na noite desta sexta-feira (10) várias operações Saturação em diversas regiões da cidade, entre as quais a área central, Vila Angélica, rodoviária, Jardim Faculdade e Parque dos Espanhóis.

Durante a fiscalização, um bar no Parque Vitória Régia foi interditado  pela prática de desvio de finalidade, conforme  preconiza  a lei municipal  n° 10.052/2012,artigo 5°(…dispõe  sobre as sanções  administrativas pela prática de desvio de finalidade em atividades comerciais, industriais…). No local, foi constatado a venda de cigarros do Paraguai, sendo que o bar foi multado, em aproximadamente  R$1.500,00  e interditado por 10 dias.

No Parque da Vila Formosa, 30 pessoas foram abordadas, e dois veículos foram guinchados por irregularidades. Na rua Major João Elias, na Vila Carvalho, 25 veículos foram autuados, dos quais nove removidos.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.