Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/4/2018 - Sorocaba - SP

GCM detém traficantes com mais de 800 porções de drogas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

2_1

Em patrulhamento nos fundos da região do CRAS do bairro Nova Esperança, a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal, deparou-se com três indivíduos, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga para um córrego nas proximidades, não sendo possível alcançá-los.

 
Diante do ocorrido, a guarnição passou a realizar o patrulhamento nas margens do córrego, até que em determinado ponto, os suspeitos foram vistos saindo nos fundos de uma residência.
De imediato a equipe realizou a abordagem, momento em que uma das partes, I.H.R.S., de 22 anos, passagem por ato infracional de roubo à residência quando menor, dispensou um revólver calibre 38, cromado, numeração suprimida, com quatro munições intactas.
 
Os outros dois indivíduos foram identificados como M.G.F, de 19 anos e R.G.S, de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas e ato infracional de receptação.
 
Em averiguação no local onde as partes foram abordadas, foram localizadas 481 porções de crack, 26 porções de haxixe, 265 micro tubos de cocaína,70 porções de maconha, quatro aparelhos celulares, caderno de contabilidade e a quantia de R$ 337,80, além de duas munições de calibre 380. Ante o exposto, foi dada voz de prisão aos abordados, sendo todos conduzidos à delegacia, permanecendo à disposição da justiça.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.