Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/4/2017 - Sorocaba - SP

GCM detém suspeitos vendendo drogas próximos à Casa do Turista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

img4495

Na noite de sexta-feira (14), a guarda civil municipal (GCM) deteve dois rapazes que vendiam drogas na linha férrea, próximos à Casa do Turista, região central da cidade.

Uma equipe da Ronda Municipal (ROMU), em patrulhamento aos próprios públicos municipais, se deparou com dois indivíduos sentados na linha de trem, no entanto, quando estes perceberam a presença dos agentes policiais, empreenderam fuga, que foi frustrada logo à frente pelos guardas.

Após realizarem uma abordagem, os guardas civis encontraram na pochete do infrator D. A. (18 anos), a quantia de 102 (cento e duas) porções de substância análoga à crack, 01 (uma) porção de maconha, e a quantia de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em notas diversas. Já com o outro infrator, V. S. (19 anos), os guardas civis localizaram a quantia de 10 (dez) porções de material similar a crack e a importância de R$ 30,00 (trinta reais).

Inicialmente ambos afirmaram ter dezessete anos, o que foi desmentido posteriormente, no momento em que ambos foram apresentados à Autoridade Policial de Plantão no DPP Norte, a qual, por sua vez, confeccionou R.D.O. de Tráfico de Drogas (Artigo 33 , caput, da Lei nº 11.343 /06), e determinou que ambos fossem recolhidos ao sistema prisional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.