Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/11/2018 - Sorocaba - SP

GCM detém suspeitos por furtos e roubos à residência




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O veículo que eles estavam tinha mais de R$ 8 mil em infrações

 

Na madrugada desta terça-feira (20), a Ronda Ostensiva Municipal – Romu foi informada pelo Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil Municipal que um veículo suspeito de envolvimento em roubo à residência estava trafegando pela Avenida Dom Aguirre.

A equipe da Romu se dirigiu ao local quando se deparou com o veículo no sentido contrário da pista dando ordem de parada, que não foi obedecido. O veículo foi, então, alcançado e três indivíduos abordados. Durante pesquisa criminal, foi constatado que dois eles – J.H.M.T., de 18 anos e D.N.F.B., de 20 anos, estavam sendo procurados pela justiça por roubo. O carro também foi apreendido, pois estava com mais de R$ 8 mil em débitos de infrações.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde os procurados foram recolhidos ao Sistema Prisional e o terceiro integrante foi ouvido e liberado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.