Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/3/2019 - Sorocaba - SP

GCM detém procurado pela Justiça por furto de equipamentos de saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio da Patrulha de Trânsito, deteve em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), um homem de 23 anos por furto a uma loja de equipamentos de saúde na Av. Moreira César, no Centro.

Os guardas receberam a denúncia de moradores da região de que havia um homem com atitudes suspeitas transitando pela via com uma mochila nas costas e empurrando uma cadeira de rodas. Logo, os guardas se deslocaram para patrulhar a região e o localizaram na Rua Maestro Zefferino Santana.

Na abordagem, foi constatado que o homem empurrava uma cadeira de rodas nova e em sua mochila havia uma cinta modeladora feminina e 6 pares de chinelos ortopédicos.

O proprietário da loja compareceu à delegacia para registrar o furto, quando se deparou com o homem que já havia confessado que havia utilizado uma pedra para estourar o vidro e, assim, adentrar à loja.

O homem foi detido e, na Delegacia de Polícia, foi constatado que ele já estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi autuado por furto qualificado e, novamente, encaminhado ao Sistema Prisional.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.