Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/6/2019 - Sorocaba - SP

GCM detém homem com drogas na Vila Mineirão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na noite desta sexta-feira (21), a Guarda Civil de Sorocaba, através do Patrulhamento Comunitário, deteve um homem com drogas na Vila Mineirão.

O fato ocorreu quando a equipe patrulhava próximo da Estação de Tratamento do SAAE e avistou um indivíduo que ao perceber a viatura, demonstrou nervosismo, sendo dessa forma abordado. Em revista pessoal, com o C.E. de 36 anos, foi constatado 61 porções de maconha, 130 pinos de cocaína, 71 porções de crack e R$55,00, dentro da sua bolsa.

Indagado, o abordado informou aos agentes públicos que havia acabado de pegar as drogas e que realiza a venda dos entorpecentes no local por quase dois meses, para poder sustentar seu vício em crack, ganhando assim R$100,00 por dia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até o Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.