Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/11/2018 - Sorocaba - SP

GCM detém dois indivíduos no Jardim Sol Nascente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Um deles era foragido do CDP de Porto Feliz

 

Na noite desta segunda-feira (19), a Ronda Ostensiva Municipal – Romu realizava patrulhamento no Jardim Sol Nascente (Zona Norte), quando 2 indivíduos perceberam a presença da viatura e empreenderam fuga. Foram alcançados pelos Guardas Civis Municipais e acabaram detidos.

Na abordagem, um dos indivíduos se apresentou como Júlio César e disse que iria comprar drogas com o outro rapaz, identificado como J.M.O.S., 41 anos que, na fuga dispensou uma sacola plástica que foi localizada. Na sacola continha 28 porções de maconha, 13 eppendorfs  (tubos plásticos) pequenos de cocaína e 33 grandes também para a droga, além de R$ 12,70.

O indivíduo que se apresentava como Júlio César, na verdade é W.J.P., de 29 anos, foragido desde o último dia 5 de novembro, do Centro de Detenção Provisória – CDP de Porto Feliz.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou Registro Digital de Ocorrência – RDO por tráfico de drogas e captura de procurado.  Os indivíduos foram recolhidos ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.