Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/11/2019 - Sorocaba - SP

GCM aborda indivíduos vendendo fiação para ferro velho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na tarde desta terça-feira (26),  durante uma operação “Cobre Metal”, que fiscaliza ferros velhos e desmanches, a Guarda Civil Municipal (GCM) abordou dois indivíduos para verificação de procedência de fiação que levavam para vender em um ferro velho, no Jardim Nova Manchester.

O responsável pelo comércio alegou ter comprado fios dos mesmos indivíduos na última segunda-feira (25). O material teria sido retirado irregularmente de uma empresa de instalação elétrica e que está executando serviços num hipermercado na cidade. Segundo o responsável pela empresa, os indivíduos estavam vendendo os fios sem autorização do empreendimento contratante do serviço.

Também o chefe de seção de Apoio Administrativo à Vida Escolar (SAAVE), da Secretaria de Educação (Sedu), reconheceu uma parte do material elétrico como sendo da Escola Municipal “Professor José Osório de Campos Maia e Almeida”, furtada no último fim de semana.

O ferro velho foi notificado por não possuir inscrição municipal e os envolvidos conduzidos ao Plantão Policial Norte. O proprietário do ferro velho foi autuado em flagrante por receptação e os rapazes que vendiam os fios foram autuados por furto qualificado, também em fragrante.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.