Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2017 - Sorocaba - SP

Futsal: Magnus Sorocaba Estreia na Liga Paulista Com Goleada Sobre a AABB




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

O Magnus Futsal/Sorocaba fez sua estreia na temporada na noite de terça-feira (28/03) e venceu o time da AABB por 5×1 pela Liga Paulista. Após mais de dois meses de período de treinos, testes físicos e médicos, a equipe de Sorocaba jogou oficialmente e começou o ano de 2017 com o pé direito, goleando e somando os três primeiros pontos do campeonato. A partida começou com as equipes buscando as bolas rápidas, mas a marcação no centro de quadra permitia poucas ações ofensivas. Não demorou muito e o time da casa abriu o placar com Falcão, completando passe dentro da área. Na jogada seguinte, Jessé tentou cortar uma bola na área e encobriu o próprio goleiro, marcando um gol contra. Com Luan na baliza, os sorocabanos seguraram o placar em três chances seguidas para a equipe da capital. No fim da etapa, Rodrigo, em cobrança de falta, acertou o canto de Bagé e fez o terceiro.

No segundo tempo, o time visitante partiu para o ataque e logo nos primeiros segundos descontou com Victor Mello acertando chute no canto de Luan. A partida continuou com as equipes marcando muito forte e não deixando muitas chances de perigo ao gol. O equilíbrio continuou até a AABB usar goleiro-linha nos cinco minutos finais. Aproveitando a roubada de bola, Rodrigo viu o gol aberto e chutou da quadra defensiva para marcar o quarto. Nos últimos segundos, ainda deu tempo de Falcão aproveitar e fazer mais um com chute de longe, fechando o placar em 5×1. O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira (31), às 19h15, quando enfrenta a Copagril na estreia da Liga Nacional na Arena Sorocaba. Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de 10 reais no site oficial (Clique Aqui), nas lojas da rede Farma Ponte e, a partir de quinta-feira (30/03), nas bilheterias da arena das 11h00 às 17h00. FOTO: Divulgação/Magnus Futsal



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.