Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2017 - Sorocaba - SP

Futsal: Com Grande Festa na Arena Sorocaba, Magnus Apresentará o Elenco Para 2017




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

O Magnus Futsal dará início à temporada 2017 no próximo dia 30 de janeiro, quando apresentará aos torcedores o elenco renovado, ao lado da comissão técnica e diretoria, em grande evento na Arena Sorocaba. Após anunciar a chegada de sete novos jogadores, que se juntam a Falcão, Tiago, Rodrigo, Luan, Pedrinho, Pixote e Lukinha, o time sorocabano prepara uma festa para celebrar o quarto ano de projeto na cidade, que até já teve conquistas históricas para Sorocaba, como as conquistas da Liga Nacional, Libertadores da América e o Mundial Interclubes no Qatar. Com início programado para às 20h, a cerimônia será aberta ao público a partir das 19h e contará com a presença do craque Falcão. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) e trocar pelo ingresso na hora do evento. Toda arrecadação será encaminhada à uma instituição do município de Sorocaba indicada pelos parceiros do projeto. Ao todo, estarão disponíveis 4 mil entradas para os amantes de futsal.

Além de conhecer o elenco completo que defenderá as cores de Sorocaba na temporada, a torcida ainda terá uma apresentação de Futebol Freestyle com Diego e Adonias Fonseca, principais nomes da categoria no Brasil, reconhecidos pela habilidade e irreverência com a bola nos pés. A celebração ainda terá a presença do humorista e torcedor do Magnus Futsal, Victor Sarro, que fará um show de stand-up comedy durante o evento. Os fãs que lotarem as arquibancadas ainda verão um show de luzes dentro da arena, com iluminação especial e a presença de DJ durante todo o evento, animando a torcida para esse novo ano de competições que se inicia e poderão ser escolhidos para realizarem as duas primeiras perguntadas da entrevista coletiva de imprensa. FOTO: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.