Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Futsal | Sorocaba Apresenta Jogadores e Inicia Treinos




do site Sorocaba Esportes

Os jogadores das seleções de Futsal Masculino Sub-18, Sub-20 e Principal de Sorocaba, apresentaram-se na Quinta-Feira(10/02) para o início dos treinos visando a temporada 2011.As seleções serão comandadas pelo Técnico Luiz Carlos Júnior tendo como Treinador de Goleiros e Auxiliar Técnico, o Valtinho. Este ano, numa parceria entre a Equipe Silvano e Prefeitura Municipal de Sorocaba, as seleções Sub-20 e Principal disputarão o Campeonato Paulista da Série Prata da Federação Paulista de Futsal, também conhecido como Paulistão A2.


O Conselho Arbitral será no dia 18 de Fevereiro às 18h00 no auditório da FPFS. Além desse importante torneio, as seleções participarão de todos os campeonatos de Sorocaba e região e também: Cruzeirão, Jogos Abertos da Juventude sub-18, Jogos Regionais Sub-21 e Torneio TV TEM de Futsal. Em todos eles os jogadores estarão representando a cidade de Sorocaba. FOTO: Georgia Dias Leopoldi/SE



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.