Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Funserv - Bistão e nova presidente da fundação são homenageados pela Câmara




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A nova presidente da Funserv – Fundação de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Sorocaba, Ana Paula Fávero Sakano, e o ex-presidente da fundação, Marco Antonio Bistão, foram homenageados pela Câmara durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5.

Acompanhada da vice-presidente da Funserv, a secretária de Gestão de Pessoas, Silvana Chinelatto, Ana Paula recebeu voto de congratulação proposto pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB) e aprovado em plenário.

A nova presidente disse que ficou surpresa ao receber o convite do prefeito Vitor Lippi (PSDB) e elogiou seu antecessor. “Foram 11 anos brilhantemente ocupados por Bistão, uma figura íntegra, competente e determinada que dedicou boa parte de sua vida à Funserv”, afirmou. Bistão retibruiu o elogio a nova presidente destacando sua competência.

O ex-presidente, que deixou o cargo por motivos de saúde, também foi homenageado pelo vereador Martinez por sua aposentadoria. Ele agradeceu a homenagem e, demonstrando respeito pela Câmara, destacou a importância do Legislativo que classificou como “Casa de ressonância do povo”. “Todos os pronunciamentos devem ser tidos como a voz da população. Esse respeito não pode ser abalado”, disse.   

Fim da ação judicial: A nova presidente e o ex-presidente frisaram a importância da aprovação da Lei 8.971, de autoria do vereador Martinez, tornando facultativa a filiação e contribuição dos servidores ao plano, fundamental para o restabelecimento da assistência a saúde dos servidores.  “É uma gratidão que o funcionalismo jamais poderá apagar da memória”, disse Bistão.

Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado julgou extinta a ação direta de inconstitucionalidade que havia sido movida pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado contra a obrigatoriedade de filiação dos servidores municipais à Funserv.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.